quinta-feira, 7 de abril de 2011

Batalha de Gerações Jornada 3 e 4 e GP Espanha

Boas Malta,
Mais duas jornadas da Batalha das Gerações, muito atribuladas devido a faltas de comparência da nossa parte, que não se podem voltar a repetir, os velhotes recuperaram qualquer coisa, e neste momento com 2 jogos em atraso a diferença poderá ficar em 8, 10, ou 12 pontos, penso que o Xplicit para compensar a sua falta, vai dar cabo do Moliceiros e ficaremos com a diferença de 12 vitórias na partida para as duas últimas jornadas!! VAMOOOOO WonderKids!!! Também tinha dado instruções a toda a equipa para abrandar no ritmo, pois estamos a esmagar os velhotes e também não queremos ser responsáveis por AVC's, nem qualquer tipo de depressão! Portanto tudo dentro da normalidade! Ehehehe

Quanto ao GP Espanha, jornada 2 do F1PKPT, e desta vez fui eu a representar as cores da equipa na FT, ficando novamente em 2º lugar, repetindo o lugar que o meu colega de equipa MPato conseguiu na semana passada no GP Abu Dhabi! Mas estamos na corrida para o mundial de pilotos e de equipas!! OLLLIMM F1 Racing Team FTWWWW!!!!! SIGAAAAAAAAAA!!










Quanto ao resto, tenho jogado muito pouco, mas mesmo assim tenho aumentado a banca aos poucos o que é bastante positivo! =)


Abraço Malta!!

Jp

4 comentários:

  1. Muito bom miúdo!
    saca o ticket para vegas!!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. vamo donkalhao!! :D
    pena q os 55 n holdaram vs os poderosos 33 :/

    gd abr

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela prata na F1.
    Lamento as (quase) 2 derrotas consecutivas hihi

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos resultados!! Essa equipa de F1 tá muito forte, mesmo!!

    Agora deixem passar o meu bólide também, pra ver se faço um pódium. ;)

    ResponderEliminar