quarta-feira, 29 de junho de 2011

Run Better!!

Bem, tenho andado bastante desmotivado com o poker, sinto que estagnei e não tenho conseguido grandes resultados, muito por causa de ter apostado mais em MTT's, tenho feito algumas FT's mas nunca consigo ir muito longe, a variância não tem estado do meu lado e os flips também não é comigo, mas também não estou a queixar me, é poker e faz parte do jogo, vou relatar a FT que fiz hoje e gostava de algumas opiniões sobre principalmente duas mãos:

1ª mão:
http://weaktight.com/3712852

2ª mão
http://weaktight.com/3712855
que jogavam diferente?

De resto os jogadores foram caindo eu fui perdendo a stack até que:

http://weaktight.com/3712859 e double up,

depois para eliminar 2 jogadores perco as primeiras duas mãos e a terceira acaba o meu torneio:

http://weaktight.com/3712838
http://weaktight.com/3712837
http://weaktight.com/3712833

enfim é o poker!










Motivo de Alegria, volto a ganhar mais uma competição da FUTPOKER!!!(http://www.futpoker.org/2011/06/habemus-campione-benfica-triunfa-na.html) Representando as cores do SLB, na FUTPOKER BATALHA de CLUBES que apenas ficou decidida no último HU, num total de 324 HU's impressionante!

Abraço Malta e Boa Sorte nas mesas e RUN BETTER!!! =)

6 comentários:

  1. antes de mais...welcome b****!!!!

    1º mão super standard pt. o open de 57 é normal, ainda mais estando 70bbs numa mesa dessas independentemente da dinamica.
    o call do btn com 25bbs, penso que fica a mão face up ou quase, any pp-+, AT++, mas..é super weak, nesta fase colar ai a raise utg com apenas 25bbs, pelo que a cbet no flop é natural, ainda mais com um villan desses, e o resto as played, standard.julgo que não da muito para fugir ai, não vejo um range que acertou nessa board nesse menino que me permite foldar esses 2 pares.

    2- sinceramente o size raise dele ai é no minimo estranho, e mais uma vez vais estar a jogar um pp low oop contra um villan que 3betou mega light ai, podendo mesmo estar a induzir uma 4bet para 5 bet shove..
    não desgosto da 4bet shove preflop =)) é pa gloria é pa gloria!!! e acredito que o villan foldava fácil, ainda mais ai numa FT dessas.
    mas sinceramente dar esse mini raise de 99....ok.
    depois..jogava igual, a excepçao do turn, onde claramente encostava hipotese a)..ou..iria jogar sempre em cc.penso que a 3bet pa 67k ai em nada induz no teu range um possivel flush, pois se tivesses acertado claramento jogavas por valor no river, nao 3 betando o turn.



    mehh, macacate, fica ai a minha opinião=)))

    e claro não te dou congratz por esse 4 lugar.
    já é hora de shipar!!!!

    MOLICEIROS AKA RUN BETTER-MOS

    ResponderEliminar
  2. Johny... bem jogado, a variância tem dessas coisas. Mas um dia corre a teu favor e vem todo de uma vez.

    Só uma dica para não desmotivares... já que gostas de mtt's e jogas nesses valores, porque não jogares os sits 180man (que no fundo é um MTT). Já me disseste que és ganhador nessa vertente e tem muito por onde escolher (buy-ins, estruturas mais rápidas ou mais lentas).

    RUN BETTER!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado malta!
    Moliços o shove é parvo pk se reparares estamos mesmo muito deep's.
    Hugo por acaso não disse mas tb tenho jogado esses inclusive ganhei um na segunda feira e ontem fui bubble de um, num pote para 9º de ajs vs kqo em que um gajo abre eu encosto 16bb's e levo call para a stack..

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Donkalhão, tu acima de ninguém dizes sempre que é FTW! Contudo nem sempre as coisas acontecem e há muitos "curiosos do poker" nas mesas o que dificulta e muito certos torneios, mas tenho a certeza que vais dar a volta por cima e shippar um obeso! ;)

    ResponderEliminar
  5. ".....Moliços o shove é parvo pk se reparares estamos mesmo muito deep's...."

    e???

    =)))) e não..não estou na brinca!!!

    é pa glória..right??

    ResponderEliminar