terça-feira, 29 de março de 2011

Batalha de Gerações Jornada 1

Não quero estar alongar me, mas os velhotes devem estar acamados por esta altura, tal foi a tareia que levaram!!!


WonderKids 14 - 4 Velhotes

Jornada 1:

PTStar86 3 - 0  Nelbet
NewScorpio 3 - 0 LBzy
XplicitPoker 3 - 0 Lusitanea
MPato 2 - 1 Moliceiros
4lk4line 2 - 1 petersimon
Reiiz 1 - 2 luisribas69

Conclusão: MEGAAAA TAREIAAAAA!!!

Não percam o próximo episódio, que nós também nãooooooooooo!!!!!!

Fica também um video de parte da equipa dos velhotes, minutos antes do confronto da 1ª jornada! O ribas era o cameramen e produtor do video!!
http://sendables.jibjab.com/view/vBMXVyVBt04Kakl1


Abraço Malta

7 comentários:

  1. parece fácil lool

    Faltam 90 jogos e já ta 14-4

    amanha outra igual e em Abril já ganhamos por falta de comparência deles ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Calma meninos!!!

    A corrida ainda agora começou...

    ResponderEliminar
  3. eu que la tivesse punha-vos a todos na linha

    ResponderEliminar
  4. A Stars estava rigged, os meninos compraram os dealers e andaram a oferecer subornos. Amanhã contem com a nossa desforra.

    ResponderEliminar
  5. Ya LBZy, acredita que estava.

    Reiz vs Ribas - TT vs 99, bate um 9.

    Eu vs peter - J9x com dois ouros, eu com KQ ele com 43s vai all in, eu dou call... 4 no turn

    Realmente, totalmente rigged!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, ao menos andam entusiasmados!...
    Gostamos de ver as crianças felizes.
    No video confirmei o meu actual vigor ;)

    ResponderEliminar
  7. Moralizar os putos é uma das nossas missões enquanto vossos idolos e mentores...
    lol

    Bem jogado!!!
    Abraço Putos maravilha!

    ResponderEliminar