quinta-feira, 24 de março de 2011

WonderKids vs Old School a.k.a. Velhotes

É Verdade, das palavras no mural da FutPoker, passamos aos actos!! Depois de uma discussão acesa entre os "putos" da FutPoker e os Velhotes, a Batalha entre estas duas facções vai mesmo para a frente, e só não vale arrancar olhos!! Comigo como Capitão dos WonderKids (ahahaha) e Vitor "OQC" Mendonça pelos Velhotes, entre muita discussão e ameaças lá nos decidimos pelos termos desta Batalha, vamos ter uma sidebet de 5€ por parte de cada elemento de cada equipa, e vamos-nos defrontar sob a forma de HU NL Hold'em no valor de 1$ cada jogo, é verdade que os valores em causa não são muitos elevados, mas o que  está em jogo é mais de que alguns Dollar's ou Euros é a Honra!!

O alinhamento das Equipas é o seguinte:

WonderKids:
João "PTStar86" Almeida (Cap.) (24anos)
Miguel "M Pato" Nunes (25anos)
Diogo "NewScorpio" Santos (24anos)
João "4lk4line" Alçada (19anos)
André "XplicitPoker" Gomes (19anos)
Bruno "Reiiz" Reis (19anos)


Old School a.k.a Velhotes:

Vitor "OQC\Lusitanea" Mendonça (Cap.) ( para lá dos 1k anos)
Luis "luisribas69" Ribeiro (69anos)
David "Moliceiros" Cândido ( 51,06 anos, mesmo assim o mais "puto" dos velhos)
Luis "LBZY" Andrade ( não sei especificar mas é +\- da idade do Heihachi do Tekken, velho como tudo)
Pedro "PeterSimon" Simões (Sargentão tem no mínimo uns 600 anos, relatos que participou na chegada a Índia com o Vasquinho G.)
Nelson "Nelbet" Rebelo (XX anos uma verdadeira incógnita, não há relatos deste jogador, um verdadeiro elemento surpresa trazido pelos velhotes, tentei informações com Trancoso (iCaller) e ALF_70 do CSI Poker e nem eles conseguiram descobrir)

Regras:
1 - As jornadas terão lugar às 3ªs e 4ªs feiras, a partir das 21.00 horas no Home Game da Stars criado para o efeito e onde todos os jogadores já se encontram inscritos.

2 - As datas dos jogos são: 29 e 30 de Março e 5, 6, 12 e 13 de Abril.

3 - Estarão configurados, em cada jornada, seis Heads Up que corresponderão a cada um dos duelos da jornada (portanto os jogadores só devem inscrever-se (portanto os jogadores só devem inscrever-se nos jogos que lhe dizem respeito, devem procurar o seu nome, e correspondente adversário, que estará disponível no lobby do torneio). Como serão obrigatoriamente disputados 3 heads-up por jornada contra o mesmo adversário estes serão marcados com início às 21.00, 21.30 e 22.00 horas, sendo que o procedimento é o mesmo.Vai tentar-se marcar os jogos com grande antecedência por forma a que todos se registem quanto antes, para as 2 primeiras jornadas serão marcados os jogos entre hoje e amanhã; sugere-se que mal recebam o mail a avisar da marcação procedam logo ao registo.

4 - Os horários são para cumprir mas, no caso de alguma eventualidade, os jogadores podem marcar para outra data/hora. Foram conferidos a todos os jogadores poderes de 'administração' no Clube pelo que, neste caso, podem marcar sozinhos os jogos sendo que é preferível antecipar a adiar; antes do início da 6ª jornada não pode haver jogos não realizados! Estas mudanças têm carácter excepcional e só 
devem ser utilizadas em caso de força maior!

5 - Estrutura: HU NLHE - 2000 fichas - 5 mins blinds - 1$

6 - Pontuação: 3-0 (3 ptos); 2-1 (2 ptos); 1-2 (1 pto); 0-3 (0 ptos)

7-Calendário:









8 - Os resultados, classificações e informações serão publicados e periodicamente actualizados nos blogs dos capitães das equipas: OQC: http://geo-poker.blogspot.com/ e PT STAR http://ptstar86.blogspot.com/.

9 - Os jogadores das respectivas equipas devem tirar dúvidas e solicitar esclarecimentos ou qualquer outra questão aos seus capitães.

LET'S START!!!!
CARREGA PUTOS!!!!


9 comentários:

  1. lol, great post!!! ta td dito!!

    sou o rookie dos olds? hahaah, bamossss

    que começem os ditos cujos.

    macacate time!!!

    moliceiros

    ResponderEliminar
  2. Isto vai ser literalmente limpar o cu a meninos!!!

    Eheheheh!!

    ResponderEliminar
  3. Como diz o OQC... vão levar na peida!

    ResponderEliminar
  4. Vamoooos equipa! Temos de ter cuidado pois as vezes dá-lhes a osteoporose nos dedos e enganam-se nos botões! eheheh

    Mas no fim vai ser easy money!!

    ResponderEliminar
  5. Bora lá wonderkids..como puto de 24 anos que sou toca a limpar os cotas..eheh

    ResponderEliminar
  6. Não teem a mínima hipotse!

    Vai ser limpar limpar limpar...

    eheheheh

    Sigaaaa

    ResponderEliminar
  7. Tenho a impressão que as idades estão aldrabadas, já usam calções?
    Lá se vai a mesada...

    Agora a sério, acho que esta iniciativa vai abanar o panorama pokerístico, vai ser pura diversão e carradas de sabujice!!!

    ResponderEliminar
  8. Lol...
    é verdade ptstar... o vasquinho G tava sempre a perguntar-me "ò peter estibordo é esquerda ou direita?" e eu Explicava " estibordo é direita e bombordo é esquerda... vasco fixa assim bom bordo é esquerda que é sempre onde se ve terra a caminho da India" "ty peter... tu devias jogar sueca na minha equipa... tu és esperto" e assim ele descobriu o caminho maritimo para a India e eu comecei a jogar às cartas...
    Abraço PT!

    ResponderEliminar