segunda-feira, 21 de março de 2011

?

Bem malta é mais ou menos assim que ando em relação ao poker, numa interrogação! No último mês do ano passado comecei a experimentar multitablar sit's em stack, algo que me adaptei bastante bem, começei por fazê-lo com 10 mesas e fui aumentando até jogar 20-25, no inicio deste ano comecei em Janeiro a jogar sng non-turbo 9 man de 4.10$ Knockout, 6.75$ Knockout e 5.50$, posso dizer que o mês de janeiro foi bastante bom como fica na imagem seguinte:








Posto isto, em Fevereiro comecei atacar o nível seguinte, 13.50$ Knockout e 11$, e continuei a ganhar com bastante facilidade até que estagnei um pouco a partir do dia 20, mas no dia 22 já era PlatinumStar pela 1ª vez, estatuto que só devo renovar novamente jogando sng's se subir de nível, pois a 13.50\11$ é bastante exigente em termos de carga diária, desde dia 22 poucos sng's tenho jogado pois quando tenho jogado é sempre um grande vazio pois jogar 5\6h num dia fazer 100 sng's non-turbo ou mais e acabar 1BI ou 2BI Up ou acabar even é desmotivante para mim. De qualquer forma deixo aqui o gráfico destes sng's que não é tão bonito como o primeiro, mas também o nível de jogo é melhor e tem mais jogadores regulares:









Como ando assim sem grande vontade, tenho jogado MTT's em busca do Gordo que nunca bateu, é um formato de jogo que embora seja pouco lucrativo pelo menos para mim como podem reparar na imagem abaixo, me dá imenso prazer jogar!








Este gráfico é mesmo o pânico, embora com os eventos regionais e privados que o sharkscope não contabiliza deve estar algo up, mas pronto nesta fase vou atacar MTT's entre 5$ e 20$ dependendo do estado de espírito, se não conseguir ganhar e começar a perder muito, regresso aos sng's para fazer mais uns trocos!

Vou tentar dar mais notícias, espero que com resultados de 4dígitos+, entretanto na Futpoker estamos a preparar um confronto entre a malta nova e o pessoal velhote, que acredito que vai ser bastante divertido e claro os "Putos" vão ganhar!!

ps: aceito sugestões em relação ao blog, pois sou um bocado nabo nisto tudo!

Abraço Malta!!

4 comentários:

  1. Força no GRIND, donkalhão ehehe :D

    E que bata o gordo!! Também ando de vez em quando atrás dele.

    Abraço e parabéns pelo blog!

    PS: Já te adicionei no meu.

    ResponderEliminar
  2. boas donk master

    olha eu percebo,pk tambem ando com 1 certa dificuldade em saber o k jogar.mas eu a ti era easy:jogava os sits k te dAo bom lucro,nunca esquencedo os mtts.

    ResponderEliminar
  3. que burro fds
    então ganhas nos sits, tas na leaderboard e o crl, e vais-te por nos mtt. isto é cada uma!

    ResponderEliminar
  4. Aconselho os sits 3,30 Rebuys de 180 man, valem mesmo a pena. Ontem fiz um 4º e um 18º deu 190$ +19$, em caso de vitória dá cerca de 450$, valem mesmo a pena para os artistas de mtts. Vou começar a grindá-los a sério.

    ResponderEliminar