sexta-feira, 11 de março de 2011

Solverde!!

Depois de me qualificar para a etapa #3 do Solverde em Espinho, chegou o dia e vou como sempre bastante tranquilo e com muita ambição! FTW!!

Abraço Malta!! Wish me Luck!!



Dia 2: vou começar com 13450 ainda são quase 30 bb's.
Pequeno resumo do dia 1: começei tranquilo ver uns quantos flops até que com 1010 jogo mal e perco 4\5k
vou recuperando as poucos sem grandes showdown's, até que antes do intervalo onde já estava com 18k perdi um pote de 20k com ako vs ajs pré flop onde dou call por ser o jogador que foi a fazer uma jogada sem muito sentido onde ele flopa logo o J e flush draw...bahhhh depois num semi-bluff a.k.a "roubalheira de meia noite" muita conversa a mistura lá levo um pote de 5k vs 4 jogadores no flop eheheh falho um flush draw no final do dia e fico com cerca de 14k, sigaaaa FTWWW!!!

já agora fica a entrevista que dei ao intervalo!



Dia 2: Bem o dia não começou muito bem, não tive spot's, tentei jogar mesmo tanto curto, não deu, até que mudo de mesa e foi o vazio total, não vi uma mão decente (e quem me conhece sabe que não preciso de muito eheheh) Até que já com 10\11bb's após o raise de um espanhol mais loose e "fraquinho" encosto com J10s na esperança de estar numa corrida, levo call ele tem AJoff, não me pinta nada e tou fora!!

Cheio de vontade de vingar a prestação que soube a muito pouco, inscrevi-me no side event! Bem a minha primeira mesa só tenho uma palavra para descrever "caricata" fartei me de rir, tanto com a boa disposição que reinava, como com algumas jogadas "criativas" lol. A mesa tinha 3 bons jogadores, um a fazer multitabling com o main event, e outros 2 muito seguros, um deles inclusive fez FT. tentei ver flops já que os potes eram quase sempre familiares ehehe, até que tenho AQoff utg, blind a 100, não quis raisar pois a mesa dava call a tudo, levo 2 call's porque tem logo medo que eu esteja a fazer aquilo com um monstro, o flop traz A45 com flush draw, decido liderar ao que o jogador que fez FT e que era bastante seguro me tribeta, ali penso que ele esta a jogar me, pois ele pensa que eu estava a bluffar uma big hand ou então que tinha QQ KK que foi o que me perguntou se tinha, assim que fiz limp, e penso que ele sabe isso e ele pensa que eu penso etc etc, então 4beto para mostrar que tinha mesmo boa mão, ele dá me só call, aqui basicamente desisti da mão, sabia que estava batido, ou era A4,A5,44 ou 55, o turn é um 5
eu check e ele faz me allin eu foldo e ele mostra me 44, vão logo -4.5k de uma stack inicial de 10k...dobro de 99 vs AJ, faço uns 2\3 3bet shove em jogadores mais loose e nunca sou pago e ainda bem (zagalix mode, ehehehe) a mesa fecha e tenho 18 bb's com blind a 1k que era um sonho nesta estrutura super turbo, bem mudo de mesa e não podia ter sido melhor, se na primeira mesa tive de fazer de Cristo e transformar J10 e KJ em monstros do bluff =) aqui não foi preciso, 1ª mão KK raise tudo fold, aproveito para mostrar, 3 mãos depois short allin de 4k isolo com JJ e holda vs 77, a mesa na conversa eu aproveito para entrar na palhaçada, tenho o Razored na minha mesa que me conhece bastante bem do online e começa a dizer que corro que nem um Deus e que sou um ladrão tremendo etc etc, nada melhor que ter QQ na mão seguinte, vejo a mão e mando o bitaite "bem agora com fichas é sempre a carregar!", raise um allin call e holda vs 99, as blinds sobem a uma velocidade tremenda os spot's são muito poucos pois todos estão shorts, acabo o dia com 26k, que era a 25ª stack de 35 jogadores isto com a blind a começar a 4k no dia seguinte.
Bem, a noite acabou a jogar sit's Hyper Turbos com os "BALLER's" (damanove, sousinha,wannabe,zero,eman) e com o Pato o SRReno e o Tubarão, bem jogamos desde NL Hold'em a 5card draw, uma verdadeira risada! dormir umas horitas e siga dia 3.!

Dia 3: Bem começo o dia 3 e estava entre o vencedor de um knockout na figueira recentemente Paulo Vieira senão me engano e o Victão, bem meti bastante pressão lá me fui aguentando, mudo de mesa e a pressão continua bastante alta da minha parte pois eu jogo para ganhar e na mesa tinha claramente 3\4 jogadores a canar para fazer ITM! A bubble rebenta, estou na média que devia ser umas 8\9bb's, depois de tanto roubar, desde de 63s a 95off, finalmente tenho uma mão decente QQ OOLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM e ouço call e fico todo contente como é óbvio, mais ainda quando o oponente vira JJ , bem um rapaz diz foldei uma Q, ao que respondo também não preciso dela só não quero ver cavalos, flop JJx e pumbaaaaaaaa estou arrumado do torneio em 13º, bem foi o 1º ITM num live event, mas soube a pouco.
Foi um bom fim-de-semana, passado sempre em boa companhia!! Abraço Malta!!

4 comentários:

  1. siga pt!! lg a noite la estarei.. ta atento ao tlm! ;)
    abr

    ResponderEliminar
  2. Vamos donk!! Deposito muita esperança... nos outros!! Que te dêem muita ficha :P

    ResponderEliminar
  3. boas

    carrega donk master!!!traz la o caneco pa calar os que "sabem" tudo!!gl buddie

    ResponderEliminar
  4. eh pa.. foi tããão sick perder assim puto.. mas mais virão!! :)

    grande abraço e ty pela companhia! abraço

    ResponderEliminar