domingo, 27 de março de 2011

Em modo "ATM"

É verdade malta ando a runnar mal, a jogar mal, este fim de semana fiz um retiro para jogar Poker com mais uma malta, resultado final? MAIOR downswing que alguma vez tive a jogar este jogo desde que comecei a jogar, nunca depositei um dollar neste jogo e isso tem uma explicação óbvia, sou muito avesso ao risco e não gosto muito da sorte e como isto é um jogo e como em qualquer jogo há uma parte maior ou menor dessa componente envolvida nunca faria um investimento por mim próprio, daí sempre tive uma gestão de banca muito rigorosa e até demais, pois tive sempre receio de subir de níveis etc... (característica de um não vencedor, pois um vencedor neste jogo, não tem medo de arriscar e subir quando o pode fazer, porque tem confiança no seu jogo), mas como revelei num post anterior este inicio de 2011 tive um upswing brutal em relação aos níveis que jogava e isso deu me muita confiança, logo subi de nível, e neste mês de Março como andava sem vontade de grindar sit's decidi apostar nos Mtt's, o que foi um verdadeiro FAIL, o meu gráfico de MTT's é bem expressivo (este mês foram cerca de 800\900 balas directamente para os cofres de alguém):





Portanto a decisão é mesmo abandonar a modalidade ou tentar abandonar porque é mesmo um vício tentar ganhar um GORDO, coisa que nunca me aconteceu, já tive +\- perto algumas vezes, mas por falta de sorte ou por falta de sabedoria, nunca aconteceu e também tenho algumas dúvidas que aconteça, portanto:



- Cashout na Stars da banca quase toda e deixar apenas o suficiente para poder jogar os sit's de 5$;
- Talvez fazer parceria com o MPato e participar no F1PKPT na Bwin, vou decidir até quarta-feira;
- Jogar Circos, e competições da FutPoker, como a Batalha das Gerações, onde nós os "putos" vamos esmagar os velhotes!! Eheheheh!!
- Tentar jogar o menos tempo possível, pois até devia fazer uma paragem completa de uma semana ou duas, mas coma minha situação actual de desempregado e sem nada para fazer por assim dizer é difícil não jogar, pois é um hobby que gosto bastante e ajuda me a passar o tempo!

Em relação ao Poker acho que é esse o plano para os próximos tempos, tirando o Poker, tentar arranjar um emprego aqui ou na china (e segundo alguns o segredo está no mercado asiático, Eheheheh), mas algo que me faça andar para a frente, pois daqui a duas semanas estou com 25 anos e não faço nada da vida e isso não pode ser, portanto VAMOOOOSSS tenho de mandar uma BadBeat nesta situação e inverter as coisas!

Abraço Malta!
Jp

4 comentários:

  1. Vá amigo, tu dás a volta a isso.

    Os sit's estavam a ser a tua praia, mas aquela fixação no GORDO dá cabo do pessoal (como tu h´muitos!!).

    Concentra-te naquilo em que tiras profit (mesmo que não te dê tanto gozo), se tens como objectivo obter um rendimeno mensal.

    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  2. força ai amigo!! sabes tudo!!! o que decidires está bem, mas larga esses mtts pá!
    Arranja maneira de teres tempo e espírito para procurar esse job que tanto queres (btw mtts não dá para isso).
    Já agora...será que me podias dar umas dicas para os 9 men (mas sem dizer a ninguém que eu pedi...eheheh)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. queres aprender a donkar?'? todo o prazer! =) pede alguém o meu mail!!

    ResponderEliminar
  4. dassssePT!
    Só hoje ví este post... não sei como me escapou pois costumo estar bem atento a todos os blogs...
    Por vezes eu também cometo o mesmo erros, aliás continuo a cometer, só que agora mais consciente...
    é natural jogar aquilo que nos dá prazer... eu também quero é MTTs mas os MTTs só dão raramente...
    Os sucessos que tenho visto passam por "trabalho" no que dá guita (cash, Sits, Dons) e "prazer" com o lucro fazer alguns MTTs...
    Eu não sou ninguém para falar pois a minha banca começou com 15$ em fevereiro... chegou aos 120$ e está nos 40$ agora... como podes ver não ganho nada com o poker... mas tu jogas mt bem... melhor que eu... trabalha onde dá lucro!
    Força e grande Abraço!

    ResponderEliminar