domingo, 6 de março de 2011

Domingo dos Milhões!!

Boas Malta!!
Bem hoje era dia do Sunday Million Especial a.k.a. Domingo dos Milhões :) ,como nunca tinha jogado o SM decidi, se ganhar uma entrada é desta! (já tinha ganho outras entradas noutras alturas, mas fiz unregister por motivos de gestão de banca e por não gostar do formato demasiado "Turbinado") e melhor coisa que fiz foi ir jogar os satélites, pois ganhei não uma, mas DUAS entradas!! Ehehehe
Bem a tarde começou bem e joguei alguns MTT's, a noite mais torneios "O Obrigatório" Circo da Futpoker, satélite para o Solverde, e pumbaaaaaaa, no Circo fiquei em 2º, a minha sina este ano pois já fiz uns 3\4 HU e não ganhei nenhum, desta vez foi com a Clarinha e lixou me bem!! Ehehehe!!Parabéns! E Ganhei o Package para ir ao próximo Solverde em Espinho, que não começou nada bem pois um atleta achou que 66 era bom para dar call all the way e os meus AA que fizeram sequência no river deram str8 maior para ele, fiquei reduzido a 500 fichas mas lembro me que depois fui allin na BB com KK e 4 clientes fiz Full House =), o resto correu bem, ganhei 1 flip importante no final e depois foldar até a morte!









Já só falta um MTT e devo arrumar não tarda que estou muito curto! Bem Malta por hoje é tudo!! Amanha é mais um dia de Carnaval na Mealhada!! =)
Abraço!

3 comentários: