quarta-feira, 30 de março de 2011

Batalha de Gerações Jornada 2 e F1 POKERPT GP Abu Dhabi

Bem Malta, mais um dia porreiro em termos de competições, primeiro Batalha de Gerações Jornada 2 resultados:


Reiiz 2 - 1 Lusitanea
PTStar86 1 - 2 Moliceiros
4lk4line 1 - 2 luisribas69
NewScorpio 2 - 1 petersimon
MPato 3 - 0 LBzy
XplicitPoker 3 - 0 Nelbet

Nesta Jornada ficamos 12-6  com a outra jornada fica 26 - 9!!!

Ou Seja, Mais uma Tareiaaaaa, desta vez os velhotes tiveram melhor, conseguindo o Moliceiros vitória sobre mim ( nem vou comentar tal foi a borrada) o luisribas69 também ganho novamente sendo o único velhote a conseguir 2 vitórias!! O resto ficou novamente pelas derrotas! Standart!

Em relação ao GP Abu Dhabi a OLLIMM F1 Racing Team composta por mim e pelo MPato, eu tive azar uma ultrapassagem mal calculada (Isolei no CO de JJ Allin de um short, BTN acorda com QQ) e fui para a areia, perdi vantagem e duas mãos depois tentei prego a fundo e o motor pifou ( Allin 55 vs AQ bateu AxAxx)e fui 21\110, Mas o meu colega de equipa esteve em grande e conseguiu 2\110 conseguindo assim 440$ e 18pontos para a classificação geral!! Vrummmmmm Vrummmmm!!! Estamos pronto para a próxima etapa!!!











Bem Malta, Abraço e Boas Jogatanas!!!

6 comentários:

  1. lololol

    os trocadilhos que esta competição possibilita são qq coisa de fantástico :D

    vamo jp.. temos de chipar um.. VEGAS BABY!! VEGAAAS

    ResponderEliminar
  2. boas corridas , vocês são 2 bons condutores , a experiência ganha-se nas pistas .

    importante : nunca travar tarde de mais , pois podes ficar fora da corrida

    abraços

    ResponderEliminar
  3. sigaaaaaaa!
    Parabéns! Vocês têm uma boa equipa... mais um bom resultado e estão na final quase de certeza!
    Bem jogado!
    Parabéns aos Putos Maravilha!

    ResponderEliminar
  4. vrrrrrrrrrrrrrrr equipaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! toma la som baller pa competiçao que tavas na duvida...http://www.youtube.com/watch?v=0XaGbrnHCqU

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pessoal! Quase que conseguiam pontuar os dois neste 1º GP!!

    Eu também por lá ando.. e quase de certeza que nos vamos encontrar num próximo GP.

    Abraço!

    ResponderEliminar